quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Caralho to apaixonado.!!!!!


foi muito estranho .... estava eu curtindo meu carnaval comigo mesmo sosegado, ja tinha passado 2 dias e estava a espera da alegria que estav sempre presente mas tinha ido ao banheiro aquele momento, derrepente aparece priscila com seus cabelos loiros revoltos, sua franja dourada saindo por cima dos oculos escuro, sua saia rodada descendo no ritimo quente do maracatu, o a balancar do corpo iluminado pelo sol quente que fazia mais belo o caminho que ela traçava na descida da ladeira .. pronto meu coração vagabundo tinha um dono novamente, o carnaval ficou mais feliz a alegria estava de volta do seu pit stop naquele momento descobri que minha alegria se chamava priscila, logo eu que sou um cara que nunca acreditei nessa historia de amor a primeira vista, mas lá no fundo acho que não foi isso, mas quem vai descobrir?? agora ja estou assim com um unico pensamento na cabeça e nem uma camera na mão!!!

2 comentários:

  1. A pergunta não quer calar a boca: O q q ficou na mão? Ou quem talvez...

    ResponderExcluir
  2. Quem inventou a magia do Natal não conheceu a magia do carnaval, e nem os encontros mágicos que ele faz.

    ResponderExcluir