terça-feira, 8 de dezembro de 2009

LIZ



Chego tão perto que ela sente minha respiração, seus cabelos se movem com a minha esvaziada de pulmão.
Olho para suas mãos de dedos delicados entrelaçados nas ondas de seus cabelos castanhos, como queria me afogar nessas ondas, me perder, esquecer, não acordar, não mais delirar.
Seus ombros de curva tão Liza faz eu me aproximar, inconscientemente, mais de seu corpo compenetrado, prendo a respiração meu rosto resvala em seus cabelos tão perfumados, fecho os olhos e me sinto envolto em flores deliciosamente perfumadas, meu queixo encosta-se a sua pele e a reação que percebo é um arrepiar que vem subindo de seus braços como uma fileira de dominós, de encontro aos meus lábios que estão repousados sobre seus ombros, me rendo.... Sou fraco, admito a ti todo meu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário