sexta-feira, 7 de agosto de 2009

regurgitando amor


eu não quero te esquecer
eu estou confuso, não sei oq fazer
sinto que minha vida esta parada
vc é minha melhor amiga
vc é o amor da minha vida
mas eu espero muito de vc e
não sei se vc pode me dar
é egoismo eu sei mas eu não sei mais oq fazer
te esquecer não consigo
ficar com vc tb não
eu estou perdido
choro querendo sua felicidade
mesmo q não seja ao meu lado
mas ao mesmo tempo
querendo q seja ao meu lado
quero poder dizer pra mim mesmo
q vc é minha amiga
mas oq eu queria meso era poder dizer pra mim
que vamos ficar juntos
que meu amor é correspodido
que seremos felizes
como vou fazer isso?
oq vou fazer ?
talvez vc tambem não tenha respostas
não quero q se sinta culpada pelo q estou passando
quero apenas q vc seja feliz
não quero ficar longe de vc
não posso
vc é minha heroina
minha erva da ninha
meu porto seguro
minha mistica
meu encanto
eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário