segunda-feira, 10 de agosto de 2009

contém ero (ops!).... erros



naum ??????
minhas ferias estaum iguais as suas sem nada pra fazer e muito pra beber... em resende tive teto preto aqui no rio as balinhas fazem o teto ficar rosa amareloazulvermelhoabbooooooooooobora.. e la fora o calor me faz ir a praia ver corpos suados bem torneados q me fazem ficar exitado.....volto num onibus lotado meio na onda de um black tem festinha anoite uma bala vai bem entaum tomo meia pq estou com fome paro nop lanche em seguiida chego a festa a bala ta no auge agora o som tem textura abraço beijo e comprimento pessoas q nunca vi e elas retribuem com o mesmo sentimento de quem é vc cara???começo a dançar e uma menina sempre chega pra rebolar comigoquaze sempre retribuo pegando na sua citura as vezes to taum chapado q nem vejo elas se chegando pra junto de mim pego uma agua na cozinha tem uma galera bem animada na pia penso comigo mesmo esse pessioal de artes é bem safado mas depois descubro q os caras fazem arquitetura a meninas q esta comigo tomo um lsd destra vez tah deitada num sofa meio com a cabeça apoiada num cahorro q parece tah morto caraca ela ta muito doida hahhaaa chamo ela pra ir embora entaumchega um cara q acha q me conhece começoa converssar com ele e descubro q ele é de resende o cara tah bem cabeludo agora n minha memortia vem a imagem dele de cabelo curto ....quero dar um soco na cara dele pra ele dormir mas naum sei brigar entaum fico lá escutando ele contar uma historia com um tal de fabio no meio tem muuita cara de broa esse muleke penso em levar a menina pra casa comigo quem sabe com sorte ela vomite depois da gente tranzar mas naum tenhu tanta sorte ela vomita no elevador respinga um pouco em, mim .....ponhu ela no chuveiro minha vontade é botar ela na rua mas boto a roupa dela no tanque fico pensando nas mulheres de hj na praia fico exitado......meu pau ta igual uma rocha mas naum roal pegar a garota q esta botando o figado pra fora no meu banheiro ela esta mui loca entaum boto ela pra dormirna minha cama o tesão passa e durmo na sala vendo tv..... acorod com uma brisa de calor muito forte tomo um calmante q me deixa feliz ... tenhu a impressão de q tem alguem na cozinha uma menina me apareçe gritando e pulando em cima de mim .....vamu pra praia vamu pra praia q mais tarde vai roalr uma festinha maneira.;..../

Nenhum comentário:

Postar um comentário