terça-feira, 16 de março de 2010

é tão dificil.... por que ?


Por que é tão dificil dizer que gosta de alguem??
Quantas oportunidades de declarar a pessoa amada, os seu sentimentos seram percebidas tardiamente??
por que as palavras fogem a boca quando estamos ali de frente para o momento que esperou a noite inteira ??
Por que não dizemos sim-plismente: "Eu não sou um cara muito bom com as palavras, mas o que lhe digo aqui é a coisa mais sincera que irá ouvir está noite, indiferente do que sinta por mim, me apaixonei por vc, por sua alegria, por seu sorrizo, suas opiniões, sua certeza da vida.... eu te amo e não quero te pedir nada mais que isso: me deixe mostar que podemos ser felizes juntos? Quero fazer tudo aquilo e um pouco mais que o Drummond escreveu...quero enloucreçer com você.
Posso estar falando a maior bestera do mundo afinal nos conhecemos a pouco tempo, mas quem precisa de tempo quando se tem como aliado o amor a uma pessoa tão maravilhosa, aos meus olhos, como você, sentir seus cabelos roçando levemente meu rosto me faz fechar os olhos naturalmente e respirar fundo, andar na rua e me dar conta que estou com um sorrizo de orelha a orelha e perceber que estou pensando em vc já se tornou algo comum no meu dia dia...
Não foi a primeira vista, não digo que esse amor é pleno eterno e duradouro, mas que amor é assim no inicio? eu não sei, mas o que eu sinto, eu sei... o que bate dentro do meu peito eu sei.... só não sei como dizer para Ti...TE AMO"
Não fico aborrecido, só não consigo entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário