sábado, 14 de março de 2009

querida, estou deseperado, não consegue ver???


Querida ...

Você esta mentindo pra mim???
Novidades de uma vida boemia em 10 paragrafos:
A LEITURA NÃO SE DÁ NECESSARIA, MAS UMA VEZ INICIÁDO A LER NÃO DEVE SER PARADO OU ENTÃO...

paragrafo 1: por incrível q pareça saio de quarta a domingo para lugares cada vez mais diferentes e ainda não conheço tudo.

paragrafo 2: neste exato momento devo esta sendo reprovado em uma matéria idiota por fumar e beber demais, ou seja para ser um cidadão de respeito que passa sempre na faculdade com boa notas, não podemos ter amigos músicos, não podemos sair sempre que pinta uma festa e principalmente não devemos beber antes de uma prova q com certeza se vc ficasse em casa estudando o resultado não seria diferente.

paragrafo 3: a leitura deste paragrafo é obrigatoria e de carater irrevoogavel.

paragrafo 4: por que quando estamos deprimidos aprimeira coisa q mais nos incomoda somos nos mesmo? jah quenão quer ficar irritado com vc mesmo não fique deprimido.

paragrafo 5: sinto saudades de vc, estive em _______ na semana retrasada para o niver da __________, passei em frente ao predio e começou a chover.

paragrafo 6:se for plantar __________ dentro de casa esteja ciente de que sua conta de luz irá aumentar, e muito.

paragrafo 7:amanha vou em uma festa que vc adoraria ir, entaum pq vc não pega um onibus e vem pro rio pegar um pouquinho de sol??

paragrafo 8: sinto saudades da tita, como ela tah ?

paragrafo 9: se o garçon esta com o dedo dentro do seu chop existe 90 %de chance de ele, o garçon ter lizipela.

paragrafo 10: sinto sua falta, não como mulher mas como compania, ontem arrastei a _____________ pro teatro, fomos ver ARIANO, bacana a __________ é demais me amarro na guria mas, ela não tem sua profundidade e inteligencia (q escrevi errado de novo) e muito menos seus olhos azuis.

fico por aqui com meu testamento

bjosss e vem pro rio
THi cansado, muito cansadO tão cansado que quando fico parado por muito tempo na frente do pc parece q meu corpo fica enquanto minha alma executa e fica e chora

... bjoss

Um comentário:

  1. eu tbm estou cansada, as vezes acho que é o repelente que eu tenho que deixar na tomada todos os dias, fico aspirando o veneno e estou me matando aos poucos só para nao ter o desgosto de ver meu sangue sugado.

    ResponderExcluir